Um pouco da Cultura da minha cidade...

Os contrastes de Varzea Alegre..

Composição: Zé Clementino e Luiz Gonzaga..

Mas diga moço de onde você é?
Eu sou da terra que de Mastruz se faz café...
Meu amigo eu sou da terra de Zé Felipe afamado,
Onde o bode era marchante, E Jesus foi intimado.
Sou da terra do arroz...
do sabido acabrunhado, do calango carcereiro.

Meu amigo eu sou da terra que o peru foi delegado.
Meu amigo eu sou da terra onde o sobrado é nos oitão,
Houve três anos de guerra, Não morreu um só cristão.

Onde o eleitor amigo pra votar não faz questão Elegeram pra prefeito Numa só semana quatro nobres cidadãos.
Meu amigo em minha terra Já pegou fogo no gelo...
Apagaram com carbureto Foi o maior desmantelo,
São Brás lá é São Raimundo..
Se festeja com muito zelo.
O prefeito completava idade era de quatro em quatro anos e nunca penteou o cabelo,
Meu amigo eu sou da terra que o padre era casado, e enviuvou duas vezes e depois foi ordenado, Ainda hoje reza missa Os filhos já estão criados,
O juiz era uma mulher, Meu amigo eu sou da terra que o cruzeiro é isolado.
Mas diga moço de onde você é?

Eu sou da terra que de Mastruz se faz café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário